Álbuns // 3 Dicas para Venderes Mais!

Vender álbuns é a finalização do nosso trabalho, a materialização do nosso serviço e acima de tudo a nossa missão!!!

Vender álbuns é uma missão

Vender álbuns é a finalização do nosso trabalho, a materialização do nosso serviço e acima de tudo a nossa missão!!! Ninguém folheia uma PEN, nem se emociona ao olhar para um CD e muito menos terá paciência para ligar o computador e colocar a família a ver as fotografias.

Então sim, é essencialmente uma missão! Uma missão que traz o bónus de rentabilizares a sessão! Ao venderes um álbum aumentas o teu lucro pelo que temos então um 2 em 1!

Neste artigo deixo-te 3 dicas para venderes maaaaaiiiis álbuns! Vamos lá então?

1. Faz um mostruário

As pessoas gostam de ver, de tocar, de sentir, de comparar e garantir a qualidade do produto que vão adquirir. Por isso é ESSENCIAL que tenhas um mostruário no teu estúdio. Se fores fotógrafo apenas de exterior então leva-os contigo sempre!!! Grande, pequeno, médio, em tecido ou capa impressa, com ou sem caixa!

2. Valoriza-os no teu orçamento

Cria um ficheiro PDF ou uma página no teu site com os preços e claroooooo com fotos que os tornem desejáveis. Fotografa cada detalhe! E claro, a acompanhar cria um texto descritivo com emoção.

Divulga-os

Nas tuas redes sociais tens imensas ferramentas para os divulgar! Cria stories, reels e posts com fotos ou vídeos dos produtos à medida que vais recebendo as encomendas dos clientes. Sempre acompanhando com texto que puxe às emoções, à importância das impressões como herança familiar.

Divulga-os no teu site, igualmente com fotografias e vídeos.

E claro, como já referi, fala dos teus álbuns em todas as sessões!

E pronto, assim muito resumidamente é isto! É claro que há mais formas de venderes mais álbuns ou outros produtos impressos, e isso refiro detalhadamente na minha formação de IPS (In Person Sales). A formação que mudou a minha vida!!!

Espero que tenhas gostado destas dicas e espero ver-te mais por aqui!

Bom trabalho!!!
Suzy

Facebook
LinkedIn
Telegram
Facebook
Comments